Nesse sábado (17) acontece em Campo Largo a 3ª Copa ABMT, um evento de lutas amadoras de Muay Thai e MMA. No card oficial teremos o atleta Kerisson Rezende (Baby) fazendo sua estréia no MMA e representando a Loja Gaia e American Beach, academia responsável pela organização do evento. 

"É a minha primeira luta nessa modalidade e eu estou confiante. Espero nocautear meu adversário no 1º round", disse Kerisson. 

Baby tem 20 anos, treina há 5 já vem lutando em eventos há dois anos. Já competiu em quatro campeonatos de Muay Thai e ganhou todos. Kerrison também obteve boas colocações em dois campeonatos de Jiu Jitsu, conseguindo o 2º e 3º lugar. 

Além das lutas amadoras, o evento também conta com uma luta profissional no card entre os lutadores Robert Kamicaze e Felipe Popó.  A 3ª Copa ABMT vai rolar no Clube Cultural Polonês no centro da cidade a partir das 14h e as lutas acontecerão até a noite. 

"A galera da cidade e a prefeitura precisam começar a ajudar e a acompanhar esses eventos que estão sendo feitos aqui, pois a luta e os esportes em geral ajudam muito na formação dos jovens e na disciplina", afirma o atleta Kerrison. 

Os ingressos custam R$25,00 e estão sendo vendidos na Loja Gaia.

Mais informações no evento oficial no facebook: https://goo.gl/Cv3FPi