Nyjah Huston na Nike SB

Desde a saída de Nyjah Huston da DC shoes, em outubro de 2015, já se especulava que o atleta poderia estar ligado a uma nova marca: a Nike SB. E os rumores foram confirmados já nos primeiros dias de 2016.

Apesar de Nyjah ser cercado de polemicas e dividir opiniões entre os amantes do esporte, seu alto nível de skate é indiscutível e a Nike ganha um grande nome para sua equipe de skatistas.

Huston a partir de agora tem contrato de patrocínio de tênis e também de roupas da Nike – após ter deixado a marca Asphalt - e estará ao lado de outros atletas da equipe como o brasileiro Luan de Oliveira e os gringos Eric Koston, Paul Rodriguez e muitos outros.  


Confira a publicação de apresentação oficial da Nike SB:


“O skate fala… Mal entrou nos 20 e já tem uma vida toda de conquistas, em uma carreira que mal passa de uma década. Suas habilidades são inegáveis mas, no fim das contas, a verdade é que você não alcança esse nível no skate, ou em qualquer outra coisa, a menos que sua principal motivação seja o amor pelo que faz. Por isso, temos orgulho de receber Nyjah Huston como o mais novo membro do time da Nike SB.”